Histórias da revista Bravo


Recentemente descobri que a revista BRAVO tem várias secções pra onde as pitas mandam as suas histórias, sendo cada uma pior que a outra. Aqui ficam algumas que retirei do site, com os respectivos erros ortográficos.


"Estava na praia com as minhas amigas e uns amigos e as ondas estavam gigantes e de repente a parte de cima do mue biquini salta e perco-a mas nem tinha reparado. entao sai da agua e toda a gente começa a olhar para mim e a rir.se. so passado meia hora é que uma amiga minha me diz. foi horrivel"

Mas quem é que perde a parte de cima do biquini e só repara meia hora depois que o perdeu?


"Quando fiz anos fiz uma festa pijama com as minhas friends. A meio da festa começou a doer-me a barriga, fui a casa-de-banho e sabem o que e que era? DIARREIA ! Blagh!
e depois apareceu uma amiga minha e eu disse que estava tudo bem mas ela n se acreditou e na casa-de-banho esqueci me de puxar o autoclismo e uma amiga minha foi la e viu tudo!!!"

Sem comentários.


"tinha combinado ir a praia com um amigo do meu irmao, coreu tudo as mil maravilhas, mas quando estavamos a sair da praia dou um alta escorrregao no passeio, eu nao conseguia parar de rir e ele sempre a olhar para mim! deve ter pensado que sou uma louca!!"

Ora aqui está um pensamento completamente correcto!


"um dia (dia das bruxas), eram 23h em ponto, e eu fui para a kama komo de kostume. A minha kama fika logo a frente do espelho, e eu nao konseguia adormecer por kausa disso. entao olhava para o espelho. Fechei os olhos, e kuando abri... estava uma bruxa de kabelos brankos kom um gato preto na mao. Fechei outra vez os olhos, e kuando abri a mesma bruxa estava lá mas de boka aberta kom dentes enormes e afiados!!!! Gritei, mas o mais estranho é ke a minha mae nao veio ao kuarto. Kuando olhei para o relógio era meia-noite, fechei os olhos a ver se adormecia mas nao koncegui kom akela história toda. Kuando era já um da manhã a bruxa desapareceu, e o gato tambem. De manhã, olhei para o telemovel e tinha uma mensagem da minha BFF e tinha lá (hoje é dia das bruxas, envia este sms a 10 pessoas ou uma bruxa kom dentes grandes te aparecerá a frente ás 23h e 5m) fui aos detalhes e vi ke a msg tinha sido enviada no dia das bruxas!


ke estranho...
agora sempre ke durmo ponho uma toalha no espelho xD"

E quando eu pensava que era impossível haver alguém ainda mais idiota, conseguem surpreender-me! É que ainda por cima ela não reparou que era o reflexo dela no espelho!

0 comentários:

Enviar um comentário