Piadas parvas

Porque há sempre quem goste de piadas parvas e extremamente secas, aqui ficam algumas


> Qual é a única comida que liga e desliga?
> - O Strog-On-Off.


> Como é que se fazem omeletas de chocolate?
> - Com ovos da Páscoa.


> O que é que um tomate diz para o outro?
> -Tomatas-me


> O que é que um tubarão diz para o outro?
> -Tubaralhas-me


> O que é que uma impressora diz para a outra?
> -Essa folha é tua ou é impressão minha?


> Como é que duas enzimas fazem amor?
> - Uma enzima da outra.


> Diz a massa para o queijo:
> - Que maçada!

> Responde o queijo:
> - E eu ralado!


> Sabem quando é que os americanos comeram carne pela primeira vez?
> - Foi quando la chegou o cristovão co-lombo


> O que é que uma árvore de Natal tem em comum com um padre?
> - Em ambos os casos, as bolas só servem para enfeitar...


> No hospital, diz o médico:

> - O senhor é o dador de sangue?

> - Não, eu sou o da dor de cabeça!


0 comentários:

Enviar um comentário